sexta-feira, 21 de julho de 2017

Fã fotografa Sandy jantando no camarim; registro irritou a cantora

Sandy voltou a ser alvo de polêmicas após usar as redes sociais para dar uma nova bronca nos fãs pedindo privacidade. A cantora se irritou ao ser fotografada, sem a sua autorização, jantando no camarim antes de um show no fim de semana. O registro foi feito do lado de fora da grade da janela, como mostra a foto acima, e levantou uma discussão sobre privacidade entre a artista e internautas. No Instagram, Sandy rebateu um comentário de um seguidor que a chamou de "fresca" por ter dado uma bronca nos fãs que a fotografaram no camarim. A irmã de Junior deixou bem claro que não gostou nadinha da atitude.

"Querido hater. Será que é complicado entender que eu estava dentro do meu camarim fechado, no meu momento de privacidade, a que todos têm direito, jantando? Eu poderia estar trocando de roupa! As pessoas subiram numa carreta, esticaram as mãos com os celulares pra cima para alcançarem o vitrô, que era bem alto. Sério mesmo que isso é tolerável, só porque tenho uma profissão 'pública' (e não uma vida pública - e aí está a grande diferença que as pessoas parecem não entender)? Fala sério, minha gente", rebateu Sandy no Instagram.

 Fonte: globo.com