quinta-feira, 29 de junho de 2017

Maytê Piragibe para de seguir Xuxa no Instagram após climão no 'Dancing Brasil'

Maytê Piragibe parou de seguir Xuxa Meneghel no Instagram depois de protagonizar um climão com a apresentadora após a final do "Dancing Brasil", da Record, na última segunda-feira (26). Isso porque a atriz não gostou da Rainha dos Baixinhos revelar que ela teve um affair com o bailarino Paulo Victor, com quem dançou três ritmos no último programa, durante entrevista ao "Programa do Porchat". "Posso falar? No começo apareceu, depois desapareceu. Eu sei de tudo. Eles se pegaram muito no começo. Ela não quer falar, então falo eu", disparou a apresentadora. Irritada, Maytê desconversou e ironizou a fala da mãe de Sasha Meneghel: "A Xuxa realmente, hein? Falar o quê, dona Xuxa? Sou uma mulher solteira com um prêmio maravilhoso. O que é isso Brasil? Isso não é 'A Fazenda', é um programa de dança.
Vencedora da primeira edição da competição de dança, Maytê voltou a reprovar o comentário de Xuxa depois da final. "Não vou permitir que Xuxa nem ninguém minta sobre a minha vida pessoal. Eu mereço respeito. Aquela postura foi para me defender e falar sobre mim mesma. Nem ela nem ninguém têm o direito de falar da vida do outro. Me senti constrangida", garantiu. Inclusive, a atriz disse que não havia conversado com Xuxa a respeito do assunto: "Não falei com a Xuxa ainda, nem ela veio falar comigo".