quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Após acidente, Zilu fala sobre recuperação: “Tudo na vida são detalhes”.

Zilu Godoi, que sofreu um acidente de carro após ter um mau-súbito, na última sexta-feira (06), usou sua conta no Instagram para tranquilizar os fãs e falar sobre sua recuperação.“Tudo na vida são detalhes. Espero que vcs leiam com muita atenção, pois é de coração! Tô passando pra dizer que algo muito bom aconteceu comigo… 

Hoje recebi o recado abaixo, e quando o li, senti o amor de Deus me tocar! Espero que todos vcs tbem sintam… pois o amor de Deus é a maior força que existe. Ele é incomparável, ilimitado e pode quebrar qualquer barreira. Esse amor tem o poder de transformar qualquer situação e de mudar até o coração mais endurecido!!! “Entrem pelos portões do Templo com ações de graças, entrem nos seus pátios com louvor. Louvem a Deus e sejam agradecidos a ele. Pois o Senhor é bom; o seu amor dura para sempre, e a sua fidelidade não tem fim.” (Salmos 100:4-5) DEUS ABENÇOE NOSSA SEMANA!!!”, escreveu ela em foto postada no Instagram.

Zilu deixou o Hospital Albert Einsten no último domingo (8), depois de ficar dois dias internada. A famosa dirigia em Alphaville, em Barueri, São Paulo, quando teve uma síncope e bateu o veículo. A socialite estava sozinha no momento do acidente.

Fonte:otvfoco