sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Antônia Fontenelle conta que está separada de Jonathan Costa.


Antônia Fontenelle deu fim aos boatos sobre a sua separação. Nesta quarta-feira, ela revelou ao  que sim, está separada de Jonathan Costa. "O Jonathan é o pai do meu filho, não estamos mais casados, nos separamos porque ele preferiu o trabalho dele e não me incluiu do jeito que eu acho que deveria ser. Ainda assim, ela não descartou uma volta no futuro. "Não sei vamos voltar a ser marido e mulher, porque eu não sei o dia de amanhã". Ela também definiu o seu relacionamento com Jonathan Costa. "A gente se fala, temos um filho em comum, ele tem a chave de casa, entra a hora que quer, está pagando as contas de casa comigo. É o meu amor, uma pessoa que tenho orgulho de dizer que é o pai do meu filho", disse, lembrando que eles ficaram juntos por dois anos.