quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Jorge e Mateus cancelam show após vidente avisar que sofreriam acidente.



Depois de um ano e três meses, chegou no escritório da empresa Áudio Mix, uma carta enviada pelo vidente Juscelino Nóbrega da Luz, onde alertava sobre um acidente que a equipe e a dupla sertaneja iriam sofrer em uma estrada no interior de São Paulo. 
Na carta, o vidente deu detalhes sobre o acidente, segundo ele, a tragédia aconteceria na estrada que liga São Paulo a Limeira no dia 13 de setembro deste ano. 
Jorge e Mateus tinham um show agendado nesta data na Festa de Peão de Limeira, contudo depois de ter a carta em mãos todos os compromissos da dupla foram cancelados. E a equipe inteira foi orientada a não sair de casa.
O cancelamento do show e de todos os compromissos da dupla sertaneja pegou muita gente de surpresa, mas teve total apoio de toda a equipe e da família dos cantores.
Juscelino Nóbrega da Luz, é considerado por muitos um grande charlatão. Muitos acreditam que ele consegue fraudar as datas das cartas com suas previsões. Contudo ninguém ainda conseguiu provar que ele é um farsante.
Sendo assim, Jorge e Mateus preferiram não pagar para ver.