quinta-feira, 7 de julho de 2016

Guilherme Karam morre aos 58 anos no Rio de Janeiro.




O ator Guilherme Karam morreu na manhã desta quinta-feira, no Rio de Janeiro. Ele estava internado havia cerca de 02 anos no Hospital Naval Marcílio Dias, na Zona Norte Carioca, tratando da síndrome de Machado - Joseph, uma doença degenerativa.

O último trabalho de Guilherme Karam na televisão foi na novela "América", em 2005. O ator conquistou o carinho do público quando integrou o elenco de "TV Pirata". No humorístico, ele eternizou diversos personagens, como o apresentador da TV Macho, Zeca Bordoada, entre outros.

Conhecido por seus personagens cômicos, Guilherme Karam começou sua carreira em 1984 em "Partido Alto", como Políbio. Atualmente, o trabalho do ator pode ser visto na reprise de "Meu Bem, Meu Mal", pelo canal Viva. Na novela, ele interpretou o intrometido e divertido mordomo Porfírio. Também atuou em diversas produções como "Dona Beija", "Explode Coração", "O Clone", entre outras. No cinema fez vários filmes da Xuxa, interpretando o inesquecível Baixo-Astral em "Super Xuxa contra o Baixo Astral" e Gorgom em "Xuxa e os Duendes e Xuxa e os Duendes 2".