quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

No "Encontro", Sophie Charlotte revela desejos durante gravidez e se recusa a anunciar nome do filho.




Grávida de 07 meses, Sophie Charlotte confessou, durante participação no “Encontro”, da TV Globo, desta quinta-feira, que está amando a gestação. A atriz, inclusive, admitiu que tem tido diversos desejos. Alguns bem diferentes.

“Tive e ainda estou tendo. Tive desejo de Ora-pro-nobis. Provei uma vez só em Minas Gerais, acordei e fiquei pensando: ‘Preciso comer’. Minha sogra foi e trouxe para mim de Belo Horizonte”, contou. À espera de um menino, a artista preferiu não revelar o nome do bebê para “preservar a energia dele”.


“Tem muita gente aqui, muita energia diferente. É melhor deixar ele quietinho aqui”, pediu ela. A famosa ainda trocou dicas de boa forma com a musa fitness Bella Falconi e garantiu que tem se exercitado ao longo da gestação. "Faço caminhadas. Sou mais do funcional. Me alongo bastante também, pois tenho um histórico de dança", completou a atriz.