sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Patricia Abravanel alfineta Xuxa na internet.




Patrícia Abravanel confessou que adora Xuxa Meneghel, mas também gosta muito de ganhar dela na disputa pela audiência. A apresentadora, que 'briga' com a rainha dos baixinhos pelo Ibope das segundas-feiras à noite na TV, confessou durante uma entrevista: "Eu nunca imaginei que eu poderia ganhar da Xuxa. No programa Máquina da Fama, do SBT, quando a gente começou, eu falei: 'Caramba, vai ser a Xuxa'. Mas a gente está ganhando, graças a Deus".
No final, a apresentadora, que é filha de Silvio Santos, ainda mandou um recado para sua rival na audiência: "Xuxa eu te amo, mas é legal ganhar de você". Patricia também contou que o sucesso do seu programa no SBT foi uma grande surpresa para ela, que começou na rede de televisão do seu pai fazendo participações no 'Programa Silvio Santos'. 
No final da entrevista, Patrícia Abravanel confessou que tenta sempre fazer o seu melhor, mas muitas vezes não consegue pois o formato do programa que apresenta atualmente no SBT é muito específico. "Eu me cobro muito, eu queria estar melhor, mas o formato não me permite estar mais solta", finalizou.