segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Neymar mostra o seu Instituto que será inaugurado dia 23

Neymar mostra o seu Instituto que será inaugurado dia 23 - Site oficial/Domingão do FaustãoNeymar já chegou ao Brasil para o recesso de final de ano do campeonato espanhol e está em sua casa, em Santos, no litoral paulista, e entrou ao vivo no Domingão do Faustão para mostrar o Instituto Neymar que será inaugurado na terça-feira (23).
Fausto Silva, logo no começo da conversa, já provou o craque questionando-o quais eram as mulheres mais belas do mundo e o jogador soltou, na lata: ‘as brasileiras!”, afirmou.
Além disso, também afirmou que prefere programas mais lights e é muito caseiro, pois gosta de aproveitar bem seu tempo com a família, quando não está no ritmo das concentrações e jogos, tanto pela selação, como pelo Barcelona.
Neymar também contou, em detalhes, sobre o complexo educacional e esportivo que construiu na Praia Grande e irá atender mais de 2500 crianças, de 7 a 14 anos, e que este era um sonho também da família.
“A batalha foi grande para conseguir. Estou muito orgulhoso com o trabalho de todo mundo que me ajudou a fazer o Instituto”, garantiu. 

https://www.youtube.com/watch?v=iDS4vYHuUaY&list=PLi6mY8bmF2EO2haSm3Y4ngX66Xa_oQLqo