O lutador e o cantor se conheceram e trocaram elogios.
“Tive a honra e o prazer de realizar mais um sonho: o de um fã ir ao show do Rei e conhecê-lo pessoalmente... Um gentleman que merece todo sucesso que tem. Além de um artista fenomenal, uma pessoa incrível”, afirmou o lutador logo após deixar o camarim onde finalmente pode conhecer sue ídolo.
Ao encontrar Roberto no backstage, Wanderley Silva foi logo brincando:
“Agora a gente pode sair na porrada”.
Roberto retribiui a piada com um olhar maroto, e falou de sua paixão pelo esporte. O cantor não perde uma luta e, quando não pode assistir, pede ao filho que grave tudo para que ele possa conferir depois.
“O que estou sentindo agora de estar perto de você é o que muitas pessoas sentem quando estão perto de mim… É uma grande honra poder te conhecer. Eu chorei de emoção.”
Roberto Carlos retribuiu o carinho com elogios:
“É uma honra conhecer você. Acompanho sempre as suas lutas e adoro o MMA, que hoje é o grande esporte do Brasil. Da próxima vez que você estiver lá dentro do octógono, vou estar aqui fora torcendo”, garantiu.
Na plateia do show Emoção em Las vegas, outros amigos prestigiaram o artista brasileiro. Entre eles o humorista Tom Cavalcante e sua mulher Patrícia Lamounier, e a empresária Helô Pinheiro.
Roberto Carlos segue viajando com sua turnê internacional, que já passou pelo México e agora segue pelos Estados Unidos e Canadá. De Las Vegas a mega produção segue para San Diego, Los Angeles, San José, McAllen (no Texas), Miami, Chicago, Toronto (Canadá), Nova York e finalmente Boston, no dia 04 de outubro.
FONTE: OFuxico