segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Bruna Marquezine comenta post de suposto Affair

Mesmo aproveitando cada minutinho que passa em Fernando de Noronha, Bruna Marquezine não deixa o celular e seu Instagram de lado. Diariamente ela publica fotos no paraíso e, ontem domingo (28), a atriz ainda comentou uma foto postada por Raphael Sumar, apontado como seu novo affair.
O rapaz publicou na rede social uma foto ao lado de dois amigos, Rafael Basile e Victor Fraga Soares, fazendo trilha no Rio de Janeiro. 'Tá difícil pra você também, né?!', comentou a artista ao ver a imagem. Raphael logo respondeu: 'Nada comparado a Noronha mas quebra um galho, né?!'.
Os dois teriam se conhecido em uma festa produzida por ele, realizada em março, quando Bruna e Neymar estavam separados. A atriz e o jovem começaram a se seguir no Instagram na mesma noite. Pouco tempo depois ela e o craque do Barcelona se reconciliaram, mas não durou muito e logo confirmaram o término publicamente. E, agora, Raphael aparece novamente na vida da estrela da Globo. Segundo fontes ligadas a Bruna,ela e o publicitário de 27 anos trocaram beijos na tal festa.