sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Michel Teló planeja filhos com Thaís Fersoza: “Já está na hora”


Sempre sorridente, Michel Teló participou do lançamento de um novo produto de uma marca de higiene bucal, na manhã dessa quarta-feira (30), em São Paulo. Ao lado de , o cantor também gravou a campanha do produto. “O Faro se ferrou na primeira vez porque teve que gravar de cabeça para baixo, mas agora já arrumaram tudo para não precisar mais. É divertido trabalhar com um amigo como ele, que eu gosto muito”.
Rodrigo Faro
Apesar de tímido, Michel está se saindo muito bem como apresentador do quadro “Bem Sertanejo”, do “Fantástico”, da Globo. “Está sendo incrível, eu sou um apresentador, mas sou mais um amigo conversando com seus amigos sobre música sertaneja. Me dá um frio na barriga muito grande, mas é muito fácil porque eu conheço a história de todo mundo. A gente preparou isso com muito carinho, um roteiro feito da mesma forma, levamos essa ideia para o ‘Fantástico’ e é impressionante como tem dado muito certo, a audiência bombou, o Brasil ama a música sertaneja”.
Casamento e filhos
Visivelmente apaixonado ao falar da noiva, a atriz Thais Fersoza, Teló faz mistério quanto a data para subirem ao altar, mas não esconde a vontade de construir uma família com a moça. “Não tem a data ainda, mas a gente pensa (em casamento) sem dúvida nenhuma, a gente sonha com isso e quer muito isso. Também queremos filhos o quanto antes, já está na hora”.
Ele ainda não poupou elogios a namorada, que está usando extensões no cabelo para um trabalho. “Eu sou suspeito para falar porque acho ela linda de qualquer jeito. Conheci pessoalmente quando ela era loira, mas eu prefiro ela morena. Com esse cabelão ficou show de bola, mas ela não vai para casa com ele, só usa para gravar e volta para casa normal”.

Fonte: iG