segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Gabriel Gava revela trecho de nova música

O sertanejo Gabriel Gava compartilhou em sua página oficial do Facebook um trecho de sua nova música. “Pensa numa moda? Que que isso! Boa demais! Agora sim, sofre aí meu povo. Quem sofreu dá um Uhul top top! Hoje aqui na resenha em casa, tomando uma!” postou o cantor na rede social.
No vídeo, Gabriel Gava aparece sem camisa cantando o refrão da música, ainda sem nome revelado, e tocando violão. “Eu vou ligar de novo/ Pede para esse corno aí não atender/ Fala disfarçado, tenta convencer/ Dá uma fugidinha e vem aqui me ver”, é o trecho da canção publicada pelo cantor.
Esta já é a segunda música que Gabriel Gava divulga em menos de dois meses. Em meados de junho, o sertanejo publicou em seu canal oficial do YouTube o áudio da faixa “Reamar”. Com a letra mais romântica, a canção fez sucesso com seus fãs e já arrecada quase 60 mil visualizações na plataforma digital.

No final de junho, foi divulgado também a participação que Gabriel Gava fez no show que resultou no novo DVD de Léo Magalhães, “10 Anos de Sucessos”. A dupla empolgou o público cantando a música “A Atual e a Ex”. Além de Gabriel Gava, outros cantores como Bruno & Marrone, Leonardo e Eduardo Costa, também fizeram participações especiais no DVD.