sexta-feira, 6 de junho de 2014

Malvino Salvador conta que levou soco de homem ciumento

Um marido  ciumento fez um belo estrago no rosto de Malvino Salvador. Mas isso não foi agora. Em entrevista ao apresentador Amaury Jr, o ator relembrou essa história, ocorrida em Manaus, há alguns anos.
Malvino contou que dava autógrafos e atendias fãs numa área vip, quando foi vítima da fúria de um marido ciumento que lhe acertou um soco no nariz.
"O cara quebrou meu nariz. Ele foi um covarde, me pegou de surpresa, me deixou atordoado e saiu correndo no meio de um show. Fiquei um ano sem respirar direito. Para dormir, eu tinha que usar aquele remedinho no nariz. Aí eu tive que consertar, porque o meu septo desviou, meu nariz estava torto... Eu procurei um médico e coloquei o nariz no lugar”, lembrou ele, que optou por não levar o caso adiante e não pensou em processar o agressor.
“Não sei nem quem ele é até hoje. Preferi deixar para lá”.

fonte: Ofuxico.com.br