quinta-feira, 1 de maio de 2014

Agnaldo Timóteo: "Sou o melhor cantor romântico do Brasil"

Agnaldo Timóteo: \
Neste sábado (3), Raul Gil traz em seu programa, no SBT, uma grande homenagem ao grupo É o Tchan. Vários artistas e amigos contaram histórias emocionantes sobre a carreira e vida pessoal da banda, e seus integrantes chegarão às lagrimas com tudo que vão ver e ouvir.
Agnaldo Tomóteo é o convidado do quadro Elas Querem Saber. O cantor vai responder às perguntas afiadas feitas por Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova. Timóteo fala sobre a filha que morreu e causou polêmica ao falar sobre casamento gay.
“Não existe casamento gay e sim união estável”, disse.
Sobre relacionamentos, o cantor disse:
"A minha relação de sexo diz respeito a mim. Eu escolho a pessoa que quer me dar a alegria da companhia”.
Sobre a carreira, entre outras coisas como vender discos em praça pública, Agnaldo disparou:
"O melhor cantor romântico do Brasil sou eu”.
FONTE: Ofuxico