quarta-feira, 16 de abril de 2014

Bianca Rinaldi comenta polêmica sobre sua boca


Nos últimos dias, a participação de , de 39 anos, na novela “Em família” ganhou um capítulo paralelo nas redes sociais. O motivo: uma suposta intervenção estética na boca da atriz. De acordo com o jornal Extra, as comparações, não são nada satisfatórias , vão do Coringa — célebre vilão das história do Batman — a um boneco de ventríloquo. A atriz, que voltou a trabalhar na Globo após quase dez anos na Record, comenta a sua reação ao descobrir que virou motivo de piada.
— Eu olho algumas coisas e dou risadas. Porque as pessoas falam qualquer coisa, de qualquer jeito, e não tem um limite de respeito e de certeza daquilo que está falando. E outras eu nem vejo. O que acho inconveniente é o nível de maldade do ser humano. Em relação a mim não tem tantas coisas ruins assim, tem mais chatos, mas o ser humano é capaz de maldade. Ainda mais em mídias sociais, que ninguém aparece — conta.
A intérprete da cardiologista Silvia na trama de Manoel Carlos diz que nunca fez plástica ou qualquer outro tipo de intervenção no local. Ainda assim, especula um motivo para atual o burburinho.
— Porque, de repente, essas pessoa me não viam antes, nunca me viram na Record. Não fiz nada na minha boca— afirma Bianca, que começou a carreira aos 15 anos como paquita do Xou da Xuxa: — Ah, não vou dizer para você que “tudo bem”. Ninguém gosta de comentários que não são bons. Mas eu não parei a minha vida por causa disso, não encuquei com isso, não mudei em função de comentários, até porque são de pessoas que não são fãs.
Bianca ressalta que nem pensou em procurar qualquer tipo de médico para tentar entender a polêmica:
— Imagina... Eu vou procurar minha médica pra quê? Eu não. Minha vida é muito maior que isso, minha família é muito maior, os meus fãs, os meus seguidores... Todos são muito maiores do que esses comentários.
A atriz, que no dia 15 de outubro fará 40 anos, explica que já fez uso de botox no rosto, mas tem receio de enfrentar o bisturi:
— Eu tenho um pouco medo de cortar, puxar. Não me imagino fazendo isso hoje. Não sei daqui a dez anos. Mas eu acho legal quem faz direitinho, quem faz o mínimo. Tenho pavor de tirar a minha expressão do rosto. Não tenho coragem mesmo. O botox está aí para dar uma ajudinha... Ele ajuda para quem tem muito movimento de testa, mas sem tirar a expressão.
Fonte: @areavip