segunda-feira, 10 de março de 2014

Bruna Marquezine fala sobre relação com Neymar: 'Foi meu primeiro namorado'

Bruna Marquezine esteve neste domingo (09/03) no palco do Domingão e respondeu perguntas do público sobre sua carreira, vida pessoal e relembrou o carnaval de Salvador no quadro Eu Acho. Em conversa com Fausto sobre relacionamentos, a gata não hesitou em dizer que o craque Neymar foi seu primeiro namorado e que quando mais nova, teve apenas namoricos. O apresentador também questionou a atriz sobre relacionamento à distância com o jogador. "Era complicado" confessou.
Respondendo perguntas do público, a gata diz que já se acostumou com as fofocas e que procura focar no seu trabalho. “São coisas muito pequenas perto dos meus sonhos”. Bruna também falou que não é fã de academia, mas tem feito CrossFit para manter o corpão em forma e brincou com a Bailarina Fernanda D'ávila sobre os exercícios. "É a morte".
O público também perguntou sobre o assédio depois de ficar solteira e a morena avisa que não tem sido tanto quanto pensam. "Não é isso tudo. Mas, é uma coisa que toda mulher tem que saber lidar". Ainda sobre sua vida pessoal, a gata respondeu se namoraria com homens mais velhos. "No meu caso amor é amor, não tem idade. Óbvio que tem uns extremos, que não rola.”
Durante a conversa, Fausto brincou com a atriz que esteve no carnaval de Salvador no trio de Ivete Sangalo e lançou a enquete "Você pularia com Bruna Marquezine?"  A galera respondeu que com certeza curtiria a festa com a atriz.
Sobre o sucesso que vem fazendo com a personagem Luiza em Em Família, Bruna afirma que como atriz procura estar sempre disponível para qualquer cena, mas admite. "Às vezes fico muito envergonhada. Tive que fazer uma cena de toalha" contou.