quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Paula Fernandes revê imagens e conta: 'Eu fui amamentada por essa cabritinha'

Quem hoje olha Paula Fernandes, a próxima apresentadora do Sai do Chão, nem imagina que a vida nem sempre foi fácil para ela. Nascida em Sete Lagoas, Minas Gerais, a popstar sertaneja conta nos bastidores do programa um pouquinho da sua infância feliz, mas com poucos recursos:

 “Eu tenho uma origem humilde e tenho muito orgulho disso. É muito bom poder contar a história da gente”. A diva adora ver no camarim do programa suas fotos e comenta uma por uma, inclusive de Geovita: “Eu fui amamentada por essa cabritinha". 

Paula, na infância, com a cabritinha Geovita (Foto: Arquivo pessoal)

  A cantora ainda relembra que ganhava sapatos improvisados do pai. “Eu não tinha chinelo, meu pai fazia uns chinelinhos de pneus de caminhão”. Paula acrescenta que, quando bem pequeninha, ainda neném, andava a cavalo para pegar no soninho: “Meu avô é tropeiro (homem que transporta gado), então, quando eu nasci, minha mãe me colocava em um travesseirinho e eu andava com ele até dormir”.