Neymar: centro dos holofotes. Jovem, rico, famoso e talentoso. Fãs espalhados por todo o mundo. Mas nem tudo é mil maravilhas. Em meio à tamanha exposição, não faltam pessoas que, infelizmente, passam dos limites.
Na noite de segunda-feira (4), o camisa 11 do Barcelona usou as redes sociais para desabafar sobre o que definiu como falsos fãs. Neymar contou que não consegue manter o número de seu celular por mais de duas semanas, em razão do assédio:
“Pessoas que se dizem meus fãs, se dizem Neymarzetes, descobrem meu número e ficam ligando toda a madrugada para mim, mandando mensagens infinitas! Pior! Descobrem os números de telefone dos meus familiares, namorada e amigos e ligam para eles inventando histórias, contando mentiras e fazendo com que eles também troquem seus números de telefone!”, revelou Neymar que, entretanto, valorizou os fãs verdadeiros em seu post:
“Fãs de verdade entendem, que além de um ídolo existe um ser humano de verdade aqui desse lado, que sofre as consequências de alguma atitude inconveniente (...) Um fã sabe o seu limite. Se não souber, não é fã. É qualquer coisa, menos fã”, escreveu.
E, para finalizar, o namorado da atriz Bruna Marquezine diz:
“As verdadeiras Neymarzetes estarão sempre comigo, por toda a minha vida! E as pessoas sem noção, por favor, não me incomodem mais”, concluiu.
FONTE: OFuxico