segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Pedro Leonardo: 'Se Deus quiser minha voz vai voltar’

Em entrevista concedida ao Fantástico deste domingo (27), Pedro Leonardo falou de sua decisão de para de cantar e investir em sua carreira de apresentador. O filho de Leonardo esteve na cidade Vila Velha e o clipe tem cenas rodadas no convento da Penha. Trata-se de um agradecimento pra graça concedida após o grave acidente sofrido em Minas Gerais, em abril de 2012.
O filho do sertanejo Leonardo optou por interromper sua carreira de cantor após entender que o acidente deixou sequelas e comprometeu a sua voz. “Por enquanto a minha voz não está 100%. E eu não voltaria sem ela estar 100%. Eu quero voltar a ser normal. Eu quero voltar a ser como eu era. Esse é meu nível de exigência”, declarou.
“Voltar a ser um músico profissional, voltar a fazer uma hora e meia de show é difícil ainda”, completou.
Mesmo após decidir dar um tempo na carreira como cantor, o jovem não perde as esperanças e garante que seguirá com os tratamentos necessários para a sua recuperação. Porém, ele prefere não pensar em prazos para um possível retorno. “Não tem prazo. É praticar. É cantar. É conversar. Ficou mais de um mês parado. Então tem que voltar a usar”, explica.

Sempre sorridente e cheio de vontade de viver, Pedro Leonardo explica que o novo clipe não tem sabor de despedida: “Não. Não é uma despedida. Não tem despedida. É um agradecimento pela força e pelas orações que eu recebi. A música conta que eu passei por um momento tão difícil da minha vida. ‘Viajei pro outro lado. Dei um tempo e voltei. Conhecer este caminho, foi um plano lá de cima. Pra mostrar que neste mundo se tem tudo e em apenas um segundo pode se perder’”, afirma.

A canção escolhida por Pedro se chama Nasci de novo e traz versos relatando sua luta pela vida. "Eu passei por um momento tão difícil em minha vida [...] fui para o outro lado, dei um tempo e voltei" (confira mais trechos da música no vídeo acima). A música foi escrita por Sérgio Carrer, mais conhecido como Feio. O compositor criou sucesso para várias artistas, entre eles Sandy & Junior.

Esta é a primeira vez que ele grava sem o primo Thiago, com quem formou dupla durante 15 anos, até maio deste ano, quando ele anunciou o fim da dupla. Pedro Leonardo garante que o fim da dupla não rendeu nenhuma inimizade entre os dois. “Minha relação com o Thiago sempre foi muito boa. Thiago é meu primo. Eu amo ele. E eu falei com ele quando eu estava fazendo tratamento: ‘Primo, você tem um pessoal que quer fazer o show seu. Então vai e faz. Porque eu, graças a Deus, tenho meu pai pra me ajudar”.
Para o futuro o garotão faz planos de aumentar a família – ele quer ter 6 filhos! – e  segue firme na esperança de receber mais uma graça divina e recuperar totalmente a sua voz. “Às vezes quando eu canto, eu sinto muita saudade. Se Deus quiser minha voz vai voltar. Aí eu volto pro palco”, finaliza.

Fonte: O Fuxico