segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Briga por herança: Mulher alega ser irmã de Emílio Santiago



A copeira Hercília Santiago, 56 anos, alega ser irmã por parte de pai de Emílio Santiago, que morreu em março deste ano. Em entrevista ao Fantástico, da Globo, deste domingo (13), ela afirmou que seu pai quando era casado, teve um caso com outra mulher e trouxe Emílio para sua mãe criá-lo. O pai de Hercília era Mário Santiago, morto há quatro anos. Na certidão de óbito do cantor a filiação traz o mesmo nome: Mário Santiago.

Hercília está na disputa pela herança do cantor, avaliada em R$ 10 milhões, com imóveis em várias partes do Brasil. Quem também está na briga é Márcio Tadeu Francisco, um professor universitário, que se apresentou como namorado do artista. Depois, surgiu Aleksandre Nunes dos Santos, suposto filho do cantor. 

O que sempre se ouviu de Emílio Santiago, de seus assessores e amigos mais próximos é que o cantor não tinha parentes. Ele se apresentava como filho adotivo de um casal que morreu há alguns anos, sem deixar filhos biológicos.

"Quando ele não era nada a gente se dava muito bem, porque eu era única irmã que tinha, era só eu. Meu pai era carpinteiro, trabalhou muito pra dar a ele", afirmou Hercília.

Emocionada, ela contou que ia aos shows, mas não chegava nem perto de Emílio, porque na televisão ele dizia que não tinha família, nem parente.

Hercília e Aleksandre vão fazer exame de DNA para comprovar se são mesmo tia e sobrinho.

Fonte:O Fuxico