segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Thiaguinho ainda está em tratamento


Foram três dias de internação no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e 17 shows cancelados. Um susto que deixou o cantor, a família e os fãs de Thiaguinho de cabelo em pé. Suspeitou-se que o sambista, cuidado pelo infectologista David Uip, o mesmo que acompanhou Reynaldo Gianecchini, poderia estar com câncer.
Para alívio de todos, não era. Ele contraiu uma tuberculose pleural, não-contagiosa. E, um mês depois de ter se afastado dos palcos para cuidar  da saúde, o cantor volta ao Rio, na próxima sexta-feira (23), no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, cheio de Ousadia & Alegria, nome de seu show.
"Estou me sentindo bem melhor. Continuo em tratamento, mas graças a Deus, já posso trabalhar”, disse em entrevista à revista Já É! Domingo, do jornal O Dia.
Serão seis meses tomando remédios específicos para a doença. No início, ele não deu muita importância para as dores que estava sentindo.
“Nós devemos procurar um médico assim que nos sentimos mal. Nós homens, às vezes, temos esse problema de achar que não é nada e que a dor daqui a pouco vai passar”,  destacou.
Thiaguinho atribui sua recuperação, em parte, ao público.
“Foi essencial. É muito bom saber que pessoas torcem e oram para o meu bem. Fiz o tratamento com ainda mais determinação porque sabia que tinha que melhorar logo para levar alegria ao meu povo, discursou.
O foco agora, além da saúde e da carreira, é o casamento com a atriz Fernanda Souza.

"Estamos muito felizes, mas ainda estamos definindo a data. Quero que seja tudo tradicional, como manda o figurino. A cerimônia vai acontecer na igreja católica. Nada de castelos, festa muito grande ou exageros, porque eu sou normal. Igual a todo mundo."

Fonte: O Fuxico