sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Justin Bieber se irrita com fãs por atirarem coisas no palco.



Justin Bieber não se cansa de falar de seu amor pelos fãs, mas ele não vem pondo isso em prática

ultimamente. Alguns fãs o tiraram do sério durante um show no Prudential Center de Newark,New

Jersey, nesta terça-feira (30).

Ao receber no palco uma chuva de cartas, celulares e roupas íntimas no rosto, o pop star ameaçou

deixar o palco, caso os fãs não parassem de arremessar coisas nele.

Bieber foi ficando cada vez mais irritado com a atitude dos fãs, até que falou:

"Vocês vão parar de jogar coisas? Vocês poderiam, por favor, parar de jogar coisas no palco?

Obrigado. Vocês querem que eu continue cantando ou não?"

Mas a chuva de objetos não parou e Bieber repetiu:

"Não, não, não, não! Parem... Quero dizer não joguem nada.... Vocês querem continuar jogando

coisas no palco ou querem que eu continue cantando?

Uma fã jogou estão um iPhone em Bieber disse:

"Eu falei para não jogarem coisas no palco e eles me jogam um iPhone. Eu realmente estava

precisando de um, e colocou o celular dentro da cueca, mas tirou-o em seguida e o jogou de volta na

multidão, mas em outra direção.

Fonte: ofuxico