quinta-feira, 27 de junho de 2013

O cantor Netinho começa a se alimentar por via oral


O quadro de saúde do cantor Netinho está evoluindo bem a cada dia. Nesta quarta-feira (26), a assessoria de Netinho informou a O Fuxico que ele começou a se alimentar por via oral, com uma dieta pastosa.
"A primeira refeição dele foi purê de mandioquinha, carne batida, purê de legumes. De sobremesa um purê de manga. Netinho continua com uma sonda nasal e com a dieta enteral, para que receba uma nutrição melhor. Os picolés e as gelatinas continuam e sua rotina ainda inclui sessões de fisioterapia e fonoaudiologia. Outra novidade é que a sonda gástrica foi retirada nesta manhã", disse a assessoria.

Netinho está internado desde 24 de abril, quando deu entrada no Hospital Aliança, em Salvador com dores abdominais. Ele foi transferido para São Paulo no dia 10 de maio e passou por momentos delicados, mas conseguiu reagir. Apesar da melhora no quadro ainda não há previsão de alta.Ele é atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, David Uip, Milberto Scaff, Marcos Stávale  e Marcel Machado.
Fonte: O Fuxico