terça-feira, 26 de março de 2013

'Vão ter que me aturar por muitos e muitos anos', diz Gusttavo Lima




Após declarar durante um show realizado em Iperó (SP), neste fim de semana, que aquele poderia ser o último de sua carreira, Gusttavo Lima afirmou, em comunicado divulgado nesta terça (26) em sua página oficial do Facebook, que não pretende parar tão cedo.
"Eu deixei tudo para trás e fui em busca dos meus sonhos e com 14 anos de carreira passei por momentos tristes e momentos alegres, inesquecíveis. O meu maior sonho eu consegui, que era fazer minha música, o meu som fazer parte e virar trilha sonora da vida das pessoas. Se eu cheguei até aqui, não vai ser agora que eu vou desistir, o sonho não pode acabar... Aos meus fãs, jamais vou deixar vocês, e, aos que não gostam do Gusttavo Lima, ééé vão ter que me aturar por muitos e muitos anos", disse o cantor, em comunicado.
Gusttavo Lima durante show em Iperó (SP) (Foto: Thiago Nicolau / Novo Agito)A declaração sobre pensar em terminar sua carreira musical foi dada após a música "Inventor dos amores" e surpreendeu os fãs. Gusttavo disse que, depois de 14 anos de carreira, aquele poderia ser um de seus últimos shows. "Já não aguento mais... não suporto mais. Tudo o que eu vivi na música sertaneja eu agradeço de coração", declarou à plateia. (Veja no vídeo acima, cedido ao G1 pela TV Boituva)

Dono de hits como "Gatinha assanhada" e "Balada boa", o cantor deve se reunir com empresários na tarde desta terça para discutir seus rumos profissionais. Ao G1, a assessoria de Gusttavo afirma que a agenda de shows dele está mantida.