quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Val Marchiori acredita que o Mulheres Ricas pode inspirar pessoas


Quando Mulheres Ricas foi lançado na Band, em janeiro deste ano, muita gente se questionou como um programa que mostra o dia a dia de milionárias poderia ser interessante. Mas o reality show foi bem recebido, fazendo a audiência da emissora crescer no horário e chegar ao segundo lugar da disputa entre os canais de TV em algumas noites.
Boa parte deste público que acompanhou a atração era formado por pessoas que nunca viram a quantia de dinheiro que as integrantes têm em suas contas bancárias. Questionada sobre o motivo pelo qual o Mulheres Ricas atrai tanta atenção, Val responde para OFuxico.
“Acho que as pessoas vêm o que gostariam de alcançar. Há muitos programas que já mostram as mazelas, os problemas. Nossa missão é mostrar um mundo diferente, de uma forma que desperte a atenção. Com humor e tramas, para que o público goste. E, talvez, muitos vejam como eu era pobrinha e pensem que nessa vida tudo é possível.”
Falando sobre a tal vida de pobrinha, a socialite lembra como ter nascido em um berço humilde, na cidade de Arapongas, no interior do Paraná, a ajudou a ser quem é hoje.
"Isso me deu garra, força de vontade e desejo de vencer. Eu vejo por outras ricas que esta falta de experiência aparece no dia a dia delas, até mesmo durante o programa. Umas horas faltam um pouco mais de esperteza a elas, um pouco de malícia e até de humildade. Talvez também eu adore viver cada dia mais tudo que tenho, porque foi muito difícil chegar até aqui."
A segunda temporada de Mulheres Ricas será composta por Val Marchiori, Narcisa Tamborindeguy, Cosete Gomes, Andréa de Nóbrega, Aeileen Varejão, Mariana Mesquita e estreia no dia 7 de janeiro na Band, substituindo o programa CQC, que entra em férias.