segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Por ordem da Justiça, Apartamento de Wando está fechado há 1 ano


O Fantástico deste domingo (20) mostrou reportagem exclusiva sobre o cantor Wando, que faleceu há um ano. O programa dominical teve acesso ao apartamento do cantor, no Rio de Janeiro, mostrando toda a intimidade do cantor.
A reportagem apresentou material inédito, como a música “Fogo e paixão”, gravada em espanhol. Ouvido pela reportagem, o maestro Carlos Kalunga disse ter dois HDs de dois terabyte só de Wando.
O apartamento, um condomínio na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro), está fechado por determinação da justiça, até a definição sobre a divisão de bens. Gabrielle Burcci, filha do primeiro casamento de Wando, disse ao repórter que ainda é difícil entrar no apartamento.
De acordo com a matéria, Wando deixou  um patrimônio de aproximadamente R$ 10 milhões. São cinco herdeiros. Do primeiro casamento, Gabrielle e o irmão, Wandinho. Os outros herdeiros são dois netos, de outro filho, que já morreu. A última é a caçula, Maria Sabrina, filha de Renata Lana e Souza, que vive em Minas Gerais, local onde o cantor faleceu.
Outras duas pessoas pleiteiam a herança: Renata e a outra namorada dele, Darlúcia. Outra possibilidade é que Wando tenha outra filha, que vive na Alemanha.
O dominical também abriu a caixa que o cantor algumas das calcinhas que ele ganhava das fãs.
Segundo a  filha, são mais de dez mil calcinhas.o fuxico