segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Adele não quer que o pai conheça o neto

Adele não quer que o pai conheça o neto - Getty Images

O pai da cantora Adele falou com o Daily Mail sobre a rixa que tem com sua filha famosa, e contou que a cantora não fala com ele e não permite que ele conheça o neto, de três meses.
Mark Evans disse que a cantora o cortou de sua vida em 2011, depois que ele deu uma entrevista sobre ela, e que nãoconhece nem o namorado da filha, Simon Konecki, nem o bebê que tiveram.
"Deixei mensagens em seu telefone, escrevi para ela, mandei cartões no aniversário e no Natal, mas é como se eu estivesse morto para ela. Não estou interessado em seu status de celebridade ou em seu dinheiro. Só queria minha filha de volta e quero ser um verdadeiro avô para o pequeno."
Adele preza muito sua privacidade, a ponto de não divulgar nem o nascimento do filho e até agora não ter revelado o nome do filho que, segundo amigos dela, se chama Angelo James.
Mark, 49, conta que descobriu o nome do neto, se for mesmo esse, pela imprensa.
"Não só descobri que ia ser avô pela primeira vez através da imprensa, como também foi assim que soube que o bebê se chama Angelo James. Não sei por que ela escolheu James e só Deus sabe de onde tirou Angelo. É bem LA (Los Angeles), não é?"
Apesar da rixa, Evans disse estar muito orgulhoso da filha, mas revelou que não assistirá à sua apresentação no Oscar, em fevereiro.
"Sei que ela vai ganhar, é brilhante, mas não estarei lá e não verei pela televisão", concluiu.